Redação
Muita coisa boa pode acontecer com um Povo que ocupa as ruas. É seu direito histórico de defesa e de luta contra a opressão, tenha ela a origem que tiver.
Defender as conquistas da Classe Trabalhadora, e uma delas é esta pequena democracia, que mesmo mínima nos querem roubar o que estão dispostos a nos roubar tudo, é imprescindível.
A Luta de Classes entre o Capital, o fascismo e o ódio por um lado, e a nossa Classe produtora das riquezas materiais, culturais e históricas, pelo outro, vai muito além da defesa de um governo, um partido ou alguns líderes. Eles passam, a Classe Trabalhadora não.
Hoje precisa ser um dia histórico, marcado como o dia em que além de rememorar o luto pelo golpe fascista de 1964, o Povo Brasileiro vai às ruas defender seus direitos, sua condição civilizatória e sua Democracia.
Como veículo comprometido com a Luta dos Trabalhadores, os Estudantes, os Povos Originários, as Lutas Setoriais dos Excluídos por este sistema genocida, convocamos a participar das manifestações desta quinta-feira.
Só o povo na rua desaloja o fascismo que martiriza os trabalhadores.
Vamos pra rua!
Direção Geral do Portal Desacato