247 – Em meio à grave crise interna do PSL, que ameaça a governabilidade, Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foram a Florianópolis nesta quinta-feira, 17, participar de aulas de tiro.
“Em Florianópolis com Sérgio Moro para uma série de compromissos: participamos de curto treino de tiro na inauguração de um complexo de unidade de tiros, bem como visitamos 1,2 mil alunos em 32 turmas do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal em Vargem Pequena, no Norte da Ilha”, publicou Bolsonaro nas redes sociais.
Nesta quinta-feira, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, destituiu o senador Flávio Bolsonaro e do deputado Eduardo Bolsonaro das presidências estaduais do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.
Por outro lado, a deputada Joice Hasselmann foi retirada do cargo de líder do governo no Congresso. Em seu lugar, assume o senador Eduardo Gomes (MDB-TO).
Em Florianópolis com @SF_Moro para uma série de compromissos: participamos de curto treino de tiro na inauguração de um complexo de unidade de tiros, bem como visitamos 1,2 mil alunos em 32 turmas do curso de formação da @PRFBrasil em Vargem Pequena, no Norte da Ilha. pic.twitter.com/KBp3qXD7Ml
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 17, 2019
—
“Quarenta”. Pra manter a memória coletiva, venha conosco nesta empreitada necessária para conhecer o que foi e o que significa até hoje a Novembrada no começo do fim da ditadura militar. Colabore em https://www.catarse.me/quarenta