Churrascos e futebol faziam parte da rotina de Queiroz em Atibaia

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Enquanto nas redes sociais internautas perguntavam “onde está Queiroz?”, o ex-assessor do vereador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo da família do mandatário, estava vivendo há um ano em Atibaia, no interior de São Paulo, com um a rotina dividida entre churrascos, futebol e broncas da mulher. As informações são de reportagem de O Globo.

Fabrício Queiroz foi preso na última quinta-feira, 18 de junho, durante a operação “Anjo” da Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro – São Paulo. Ele foi encontrado em uma residência de Frederick Wassef, o Anjo, advogado da família Bolsonaro.

A Justiça do Rio nunca conseguiu um depoimento presencial de Queiroz. Por diversas vezes, a defesa usou como argumento um tratamento de um câncer no intestino pelo qual o ex-assessor passa. Bolsonaro chegou a comentar que a estadia de Queiroz em Atibaia se justificava porque o endereço “é perto do hospital onde faz o tratamento de câncer”.

Entretanto, de acordo com mensagem obtidas pelo MP e destacada pela reportagem de O Globo, na última rodada do campeonato de futebol Brasileiro 2019, em 8 de dezembro, “Queiroz posou para foto vestindo camisa do Vasco e preparando um churrasco, com direito a cerveja”.

Leia mais: A Educação após a Tragédia Weintraub. Conversa com o professor Gariba, amanhã no Portal Desacato

Palavra Nua apresenta: “Quilombo dos Palmares”, com Thais Patrícia Paulino da Silva, a Dandara

O episódio foi detalhado por Queiroz em conversa com sua esposa, Márcia Oliveira de Aguiar, considerada foragida. Na ocasião Queiroz estava com o filho, Felipe, e de suas “amiguinhas”.

“Até que enfim, hein mulher. Acordou, hein. Devia ter tomado todas ontem. Felipe arrumou umas “amiguinhas” aqui. Nós então fizemos um churrasquinho aqui. Umas garotinhas “bacaninhas” e vimos o Cruzeiro ser rebaixado… o Cruzeiro ser rebaixado tomando uma Corona aqui com limãozinho… Muito bom!”, diz trecho da mensagem.

Nas mensagens, também aparecem as represálias de Marcia contra o marido. Após reportagem do O Globo, de outubro passado, revelar áudio em que Queiroz negociava cargos no Congresso, uma de suas filhas, Nathália, chamou o pai de “muito burro” em conversa com a atual esposa, que manifestou sua insatisfação com o comportamento.

“Cara, é foda! Não sei cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o caralho da boca dele? Eu tô cansada! Ainda bem que eu não fui pra lá. Quem foi foi o Felipe. É foda cara! Quando a gente está prestes a conseguir alguma coisa vem essa bomba aí. Foda!”, disse Márcia.

Segundo o MP, em seguida Márcia entrou em contato diretamente com Queiroz: “Estou chateada porque você foi traído, e para você falar isso é porque você confiava na pessoa”, escreveu.

De acordo a investigação, Wassef ainda montou “um esquema cuidadoso para evitar que a localização de Queiroz fosse descoberta. Toda vez que o ex-assessor de Flávio chegava a Atibaia, por exemplo, seu celular era desligado, de modo a dificultar a localização. No entanto, os investigadores foram capazes de rastreá-lo a partir das fotos enviadas à mulher e também ao filho”, explicou a reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.