Redação
O JTT – A Manhã com Dignidade entrevistou, nesta segunda-feira, o cientista político Bruno Beaklini sobre a censura que sofrera em relação a um de seus artigos publicados.
O artigo em questão “A espionagem sionista e o risco de sabotagem nas eleições brasileiras” foi retirado do site da UNISINOS, após apoiadores do Estado sionista de Israel e instituições pró-Israel pressionaram a instituição para que não mais vinculassem o material, alegando que propagava “ódio aos judeus”.
Entretanto, Bruno Beaklini faz um alerta: trata-se de um alerta sobre uma discussão já muito veiculado na mídia, inclusive tradicional e hegemônica, que é a possibilidade de intervenção de Bolsonaro no resultado das eleições de outubro, articulado com esquemas de espionagem israelense.
Bruno, que entende essa censura como um ataque àqueles que lutam e combatem a desinformação sobre os crimes promovidos por Israel contra o povo palestino, pontua o que acredita ser o ponto central da situação: Qual é o risco real de manipulação da eleição brasileira?
Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo: