Podcast de humor catarinense sai da web para um especial no Granada Café, dia 26/09
Depois de 50 episódios em duas temporadas e mais de 60 mil plays, o Café com Polêmica sai da web por uma semana e dá as caras num programa especial e ao vivo na próxima quinta-feira (26/09), no Granada Café, em Florianópolis. A apresentação vai levar para um ambiente bem conhecido dos podcasters – o boteco – toda a polêmica, as piadas e as infâmias que fizeram o Café com Polêmica ser um destaque no iTunes e no portal Podomatic.
Para que o público não seja pego de surpresa por nenhuma greve – dos apresentadores, dos roteiristas ou da internet – o programa terá o apoio do Sindicato Livre, Amplo, Unificado, Polêmico e Revolucionário (SINDILAUPeR) e o parco financiamento da Fundação para o Desenvolvimento de Santa Catarina (FUDESC). “Nada mais justo que a Fudesc patrocinar todo o talento, o humor, o charme e a graça desses catarinenses aqui”, alegam, em uníssono, os apresentadores Fabrício Rodrigues, Fernando Pascale e João Paulo Borges.
Esta será a segunda vez que o Café com Polêmica se apresentará ao vivo. A estreia foi durante o Café Anti-Colonial, promovido pela cooperativa Desacato, em maio passado no Teatro Cruz e Souza. “O sucesso daquele evento foi a senha para continuarmos importunando os ouvintes e presentes. Só pedimos para não levarem ovos, nem tomates, muito menos limões galegos”, alertam os podcasters. A apresentação está marcada para as 20h (a não ser que baixe o Tim Maia na rapeize) no Granada Café, no centro de Floripa (avenida Hercílio Luz, 1050, atrás da ótica Santa Luzia).