Café Antropológico celebra Dia da Visibilidade Lésbica e apresenta filme ‘Pariah’

café

A próxima edição do Café Antropológico apresenta o longa-metragem Pariah, hoje, 18 de agosto, às 20h, na Casa das Máquinas, rua Henrique Veras do Nascimento, 50, Lagoa da Conceição. O evento tem por objetivo discutir e refletir sobre questões relacionadas ao tema Lesbianidades, em comemoração ao Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado em 29 de agosto.  A entrada é franca.

Após a exibição, haverá debate entre o público, Adélia Procópio (Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas), Janaira Oliveira (Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social) e o coordenador da sessão, Frederico Bustamante (PPGICH).

O Café Antropológico é uma realização do Núcleo de Antropologia Visual e Estudos da Imagem (Navi), Núcleo de Identidade Gênero e Subjetividade (Nigs) e Fundação Franklin Cascaes, da prefeitura de Florianópolis.

 Sinopse
O filme conta o drama da adolescente Alike. Enquanto amadurece, ela tem que decidir se deve expressar sua sexualidade abertamente ou viver de acordo com os planos que seus pais têm para ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.