Bolsonaro insinua que Israel trará a vacina contra o coronavírus

No momento em que a pandemia dissemina pânico no Brasil e no mundo, Jair Bolsonaro disse em sua live semanal nesta quinta-feira (19) que Israel trará a vacina. Será que ele tem alguma informação privilegiada?

Foto: Captura de tela do youtube

247 – Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira (19) medidas tomadas por governadores de estados para conter a propagação do novo coronavírus. Na sua live semanal pelas redes sociais, Bolsonaro disse que medidas relacionadas ao fechamento de comércio, como adotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro podem prejudicar a economia.

“Algumas autoridades estaduais estão tomando medidas. Tem gente que critica, tem elogio também, mas eu deixo claro remédio quando é excessivo pode fazer mal ao paciente. Uns querem fechar supermercado, outros querem fechar aeroporto, outros querem impor barreira na entrada dos estados. A economia tem que funcionar, porque caso contrário as pessoas vão ficar em casa e não vão ter o que se alimentar. Se faltar o emprego, falta o pão em casa e os problemas se avolumam”, afirmou.

Leia mais: Bolsonaro deve fazer novo teste de coronavírus

Bolsonaro disse também que conversou com autoridades em Israel e que no prazo de um mês, o país terá uma vacina. “Se Deus quiser, mais uma vez Israel poderá nos socorrer desse mal que tem nos causado estrago.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.