Bolsonaro fez acordo com Globo para não ser enquadrado sobre corrupção de Michelle e dos filhos no JN, diz jornalista

Nome de Dario Messer escrito em "cola" na mão por Bolsonaro seria advertência caso assuntos como rachadinha fossem abordados. Em delação, doleiro disse que lavou dinheiro para irmãos Marinho, donos da Globo.

Por Plínio Teodoro, Fórum.

O jornalista veterano Ricardo Noblat, em sua coluna no portal Metrópoles nesta quarta-feira (24), que Jair Bolsonaro (PL) fechou acordo prévio com a Globo para ser entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional: não ser enquadrado sobre esquemas de corrupção envolvendo o clã, em especial o caso das chamadas “rachadinhas”.

“Nada de Fabrício Queiroz, rachadinha, mansão milionária de Flávio em Brasília, depósitos na conta de Michelle e coisas afins”, escreve Noblat.

Segundo ele, mesmo com a condição, Bolsonaro teria escrito o nome do doleiro Dario Messes em sua “cola” na mão. Messer, o “doleiro dos doleiros”, afirmou em delação que lavava dinheiro para os irmãos Marinho, donos da rede Globo.

O acordo explicaria como temas espinhosos para Bolsonaro envolvendo a família em casos de corrupção ficaram de fora da pauta dos entrevistadores do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.