247 – Jair Bolsonaro convidou nesta sexta-feira (10) o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação. Ribeiro, por sua vez, já aceitou o convite, segundo informações da jornalista Thaís Arbex, da CNN.
Além de pastor, Ribeiro tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação e tem graduação em Teologia, segundo currículo Lattes. Ele também é ligado à Universidade Mackenzie.
Reportagem do jornal O Globo apontava que a indicação de Milton Ribeiro partiu “do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, auxiliar de confiança de Bolsonaro”.
Em maio de 2019, Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República.
Hora da resistência em todo o sistema de ensino do Brasil contra este senhor que o genocida Jair Bolsonaro colocou no MEC para enterrar a laicidade da educação em nosso país. A palavra de ordem é “desobediência civil já”. Desobedecer com alegria toda e qualquer ordem que venha do MEC enquanto o fantoche do Silas Malafaia estiver lá.