Atos em defesa da democracia são agendados para Florianópolis e Joinville

Por Sílvia Medeiros, para Desacato.info e Jornal dos Trabalhadores.

Durante o Dia Nacional de Mobilização, que acontece na próxima quinta-feira (31), estão agendadas diversas manifestações por todo o país, que serão anexas ao grande ato de Brasília. Quem não conseguiu embarcar para a capital brasileira, irá se unir aos atos regionais em Santa Catarina.

Diversas lideranças de movimentos sociais e dos trabalhadores vão às ruas lutar pelo estado democrático e contra a tentativa de golpe. Os atos são organizados pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo em Florianópolis e Joinville.

Em Florianópolis a mobilização acontece no Ticen a partir das 17h. Em Joinville, a concentração está marcada para as 17h e início do ato às 18h, na Praça da Bandeira.

Mais mobilizações

 

O grande ato do dia 31 em Brasília provocou uma série de mobilizações em Santa Catarina, uma delas é o Manifesto dos Juristas, Estudantes, Professores e Movimentos Sociais, que acontece também na quinta-feira no Centro Cultural 25 de Julho, em Blumenau. Em Chapecó, desde esta terça-feira (29), estão acontecendo oficinas e palestras, no dia 31, acontece uma aula pública em defesa da democracia, às 18h na Praça Pública de Chapecó.

Serviço:

O que: atos regionais em defesa da democracia

Onde: Florianópolis e Joinville

Quando: dia 31, quinta-feira

Local: Em Florianópolis o ato será no Ticen a partir das 17h

Em Joinville também será a partir das 17h, na Praça da Bandeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.