Ato pró-Bolsonaro em SP não juntou nem 100 pessoas

Por Luisa Fragão.

A Polícia Militar estima que 100 pessoas estiveram na Avenida Paulista neste domingo (7) para o ato a favor do governo de Jair Bolsonaro. A estimativa foi anunciada pelo coronel Emerson Massaera, em entrevista à CNN Brasil.

Enquanto isso, segundo a corporação, 3 mil pessoas participarem da manifestação antirracista e contra o presidente no Largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

?A concentração do ato se iniciou às 14h, convocada por diferentes movimentos antirracistas, antifascistas e torcidas organizadas. Uma das principais bandeiras do protesto é a “Vidas Negras Importam”, movimento que eclodiu em diversos países após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos.

No ato do Largo da Batata, manifestantes também protestaram contra a morte de João Pedro, adolescente de 14 anos que foi assassinado pela polícia dentro de casa no mês passado. O menino Miguel Otávio Santana, de cinco anos, que caiu do nono andar de um prédio de luxo na semana passada, também foi lembrado durante o ato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.