Redação, Desacato.info.
A arte é um dos elementos principais do nosso Café Anticolonial. Poesia, música e demais apresentações artísticas integram a programação, principalmente, para tornar nossos encontros mais vivos e encantadores aos olhos humanos.
Na nossa décima edição, um dos artistas que estará presente é o músico, compositor e ceramista, Marcoliva. Atualmente, ele atua no Via Arte de Atêlie de Cerâmica, onde são oferecidos cursos básicos, intermediários e avançados em cerâmica, pintura em porcelana, entre outras possibilidades. “É um espaço de aprendizagem, troca e produção artística, aberto a todo público”, afirmou no JTT, desta quarta-feira (5).
Para Marco, o Café Anticolonial, é um espaço valioso de debate para a sociedade. Ao que se refere a edição deste ano, destaca a importância do evento diante do nível de desinformação existente relacionado ao lixo, de como reciclar. “Como o lixo entra na nossa vida e como nós o ressignificamos? Este debate é urgente, pertinente e deve ser constante” reflete.
Além disto, a admiração ao trabalho desenvolvido pelo Portal Desacato também foi um aspecto destacado durante a entrevista. No sábado, o músico irá se apresentar junto do artista, Cláudio Schuster.
Para assistir à entrevista completa, acesse: