Agora, ao vivo: Agenda dos/as trabalhadores e trabalhadoras

Imagem: Manifestação de Antonio Berni.

Agenda dos Trabalhadores, agora, ao vivo. Apresentação Rosangela Bion de Assis.

Convidada especial: Cecy Marimon Gonçalves e a participação do membro da Direção colegiada do Sintraturb Antonio Carlos Martins.

Todas as terças-feiras, Rosangela Bion de Assis apresenta o programa Agenda dos Trabalhadores, ao vivo das 15h às 15h30min. O programa é uma parceria da Cooperativa Comunicacional Sul com a Acracom (Associação Catarinense de Radiodifusão Comunitária) e será veiculado pela rádio web Planeta Ilha, Portal Desacato e sua Rede de Jornalismo Solidário, no Brasil e no exterior.

A Agenda dos Trabalhadores é uma categoria relevante no Portal Desacato desde 2005, sendo espaço aberto às entidades para divulgação dos seus eventos e mobilizações. No programa para as rádios será apresentado perfil de uma trabalhadora ou trabalhador. Esse será o fio condutor do passado de lutas da classe para o presente de resistência. Ainda teremos outro convidado(a) que complementará as informações mais conjunturais no estúdio ou por telefone.

Esse programa é a possibilidade de resgatar histórias de vida que dão sons e cores ao passado da classe trabalhadora. Resgatar a dignidade de vidas dedicadas às reivindicações coletivas mostra como na atualidade isso é tão necessário. Também é a possibilidade de continuar dedicando-me à pauta que me move há 31 anos: os movimentos de trabalhadores e trabalhadoras.

 Envie sua pauta

Através do endereço eletrônico: [email protected], envie sua pauta.

Divulgaremos semanalmente a agenda das entidades de eventos e mobilizações. Coloque suas informações na “Agenda dos Trabalhadores”, toda terça-feira, às 15h, ao vivo em Desacato e redes e webRádio Planeta Ilha, com reprises no mesmo horário às quintas-feiras e sábados pela Rádio Planeta Ilha da Acracom e redistribuição às rádios do interior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.