Mais um assassinato no campo, desta vez em Boca do Acre, municipio do Amazonas. O Advogado Fernando Ferreira da Rocha de 55 anos que atuava junto a famílias camponesas foi morto a tiros, dentro de sua própria casa, o fato ocorreu na noite da terça-feira dia 18 de fevereiro.
O advogado Fernando Ferreira da Rocha era conhecido por atuar junto a famílias de camponeses em Boca do Acre e imediações.
Segundo testemunhas o assassinato teria sido praticado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Bros vermelha. A morte teve características de execução, com alvejamentos a queima roupa.
Veja mais: Advogado catarinense afirma: “Não tem como dizer que Bolsonaro não feriu a Constituição.”
A OAB emitiu nota onde diz: “A OAB repudia de forma veemente todo e qualquer ato de violência contra a vida humana. O advogado é fundamental para a democracia e o crime praticado contra ele revela um verdadeiro atentado ao sistema de justiça!”
Este é mais um assassinato no campo que confirma que com o governo fascista do miliciano Jair Bolsonaro, os capitalistas do campo estão se sentindo bem a vontade para com utilização da força calar o povo pobre. É necessário impulsionar a mobilização dos sem terra através da ampliação da organização dos trabalhadores com a organização de comites de auto defesa e de mobilização popular pela derrubada do governo golpista de Jair Bolsonaro.
Fora Bolsonaro e todos os golpistas!
Pelo direito a terra a todos que nela precisem trabalhar, morar e viver. Pelo direito a auto defesa dos trabalhadores do campo.