Via Lirous K’yo Fonseca Ávila.
ADEH – Associação em defesa dos direitos humanos promove jantar beneficente para dar visibilidade as mulheres travestis e pessoas trans da grande Florianópolis.
O evento está marcado para quinta-feira dia 02 de fevereiro de 2017 a partir das 18 horas marcando como atividade do dia da visibilidade trans que aconteceu no dia 29 de janeiro.
Foram convidadas comunidade local, autoridades, ativistas LGBTs e Mulheres travestis e pessoas trans. O intuito do jantar é trazer visibilidade a população de mulheres travestis e pessoas transexuais que historicamente sofrem preconceito, discriminação e violências pois o Brasil é o país que mais mata mulheres travestis e pessoas transexuais Segundo dados da ONU.
O convite pode ser adquirido na hora através da contribuição espontânea de qualquer valor no local. O Jantar contará com a apresentação da Selma Light e terá apresentações culturais e o jantar, fica por conta do restaurante Ataliba.
Diversos patrocinadores se sensibilizaram com a causa, o Bar Treze, o Strudio Make-up Luciana Medeiros, a cerveja Heininken e a instituição Desdobrando Arte Ateliê.
O Jantar acontecerá na sociedade recreativa Novo Horizonte na avenida Beira Mar Norte. Endereço: Rua Paschoal Apóstolo Pítsica 4900 – Agronômica, Florianópolis – SC, 88025-255.