A ternura de Egon Heck, no Palavra Nua deste domingo

Na foto: Ivan Cesar Cima, Egon Heck, Julia Saggioratto e Claudia Weinman.
O programa deste domingo veste palavras com Egon Heck, que de uma forma emocionante, evidencia as lutas que marcaram e continuam presentes neste meio século do Conselho Indigenista Missionário. Os anos de chumbo, as prisões, as perseguições e caça aos comunistas, a necessidade da luta, são alguns elementos que Egon menciona em quase uma hora de programa.

O Palavra Nua sente a necessidade de defender o direito humano à informação e dar visibilidade às lutas e diálogos que possam contribuir com a garantia da dignidade e vida dos/as que sempre foram esquecidos/as. Neste momento de guerra/pandemia, em que as empresas midiáticas ultraconservadoras informam a partir dos interesses empresariais, a Cooperativa Comunicacional Sul e o Portal Desacato coloca-se mais uma vez, na defesa dos/as que precisam.
Foto: Egon Heck, por Ivan Cesar Cima/CIMI.
Venha junto, no domingo, 11h, acompanhar essa prosa construída por muitas pessoas. Agradecemos ao CIMI que possibilita à essa geração de jornalistas do campo popular especialmente, compreender a história e o caminho que precisa ter continuidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.