Fernando Morais todo mundo conhece!

Por Raul Longo.

Ou não?

Bem… é um famoso jornalista e biógrafo brasileiro. Escreveu “Chatô”, biografia de Assis Chateaubriand, o primeiro Roberto Marinho do Brasil. Nem tão bandido, é certo, mas foi quem inaugurou a primeira TV brasileira.

E Fernando Morais também escreveu “Olga”, biografia de Olga Benário Prestes, sabe quem foi?

Não importa! Você vai saber quem é Fernando Morais quando ler — se já não leu — a biografia do Paulo Coelho.

O Paulo Coelho sabe quem é, não sabe? É!… O parceiro do Raul Seixas! Esse mesmo!

Tá vendo como o Fernando Morais é um jornalista sério e de respeito? Igualzinho àqueles todos que você também respeita e são lá da quadrilha do Marinho da Globo, do Saad na Bandeirantes, dos Civita da Abril, do Frias da Folha de São Paulo?

Bão… O Raimundo Pereira certamente você não sabe quem seja, mas deixa pra lá! Fica no Fernando Morais que você sabe quem é e sabe que é sério que nem os jornalistas bandidos em que você acredita só que não é bandido.

Pois então assista aí o Fernando Morais apresentando a “biografia” do Mensalão – o maior crime de corrupção da história do Zé Dirceu e julgue por você mesmo(a) quem é que tem de ir pra cadeia.

RETRATO DO BRASIL DESNUDA “JUÍZO MEDIEVAL” DA AP 470

ap 470

Vídeo produzido pela revista Retrato do Brasil, do respeitado jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, desmonta acusações feitas pelo relator Joaquim Barbosa a determinados dos réus da Ação Penal 470; segundo ele, algumas condenações, como a de João Paulo Cunha, teriam sido armadas pelo atual presidente do Supremo Tribunal Federal com “mentiras escandalosas”; vídeo é apresentado pelo escritor e jornalista Fernando Morais; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.