Confraria Eu Me Permito promove encontro entre mulheres no Delfino 146

    O evento, que aborda empreendedorismo e autoconhecimento, terá seu lucro revertido para projeto social

    Eu me permito. Turma 2021. Foto: Natália Garcia

    Com o propósito de incentivar as mulheres a conquistarem emancipação, o projeto Eu Me Permito vem realizando um primoroso trabalho com moradoras do Morro da Mariquinha e da Comunidade Monte Cristo, em Florianópolis, inspirando-as na busca do autoconhecimento e empreendedorismo. E é com o objetivo de continuar viabilizando projetos como esse que ocorrerá dia 11 de maio a Confraria Eu Me Permito, no restaurante Delfino 146, cujo todo lucro será revertido para o projeto.

    A edição do dia 11 de maio da Confraria Eu Me Permito será no charmoso porão do Delfino 146, onde as participantes serão recepcionadas com um jantar que inclui menu com entrada, prato principal e sobremesa. Além da gastronomia, o evento focará em autoconhecimento, empreendedorismo e networking, junto a dois parceiros especiais: a Phi Concept, clínica de estética que tem como conceito cuidar da autoestima das pessoas através de um atendimento humanizado  e a terapeuta Camila Custódio. Camila é Psicanalista, Coach e Consultora de Desenvolvimento Humano e criou o Consultório Emocional nas redes sociais, um espaço descontraído para falar sobre saúde emocional para uma vida melhor. Durante o evento, fará uma conversa descontraída sobre relacionamentos saudáveis. O convite, com direito ao jantar e ao bate-papo, é de 130 reais por pessoa e pode ser adquirido através do Whatsapp (48) 99904-0730.

    Eu Me Permito

    De uma necessidade pessoal a uma plataforma para impulsionar outras mulheres: foi assim que Renata Brose, ao lado de sua filha e sócia Bruna, criou o Eu Me Permito. O projeto, com perfil de empreendedorismo social, nasceu com o intuito de empoderar as mulheres, já rendeu sessão de fotos com mais de 560 participantes, workshops, palestras e lançou modelos de blusas que refletem os valores do movimento.

    Na primeira edição do projeto, em parceria com o Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha, foi discutido o autoconhecimento em cinco encontros com sete mulheres, ligando os elementos da natureza ao dia a dia, emoções e sentimentos – ao fim, todas participaram de um ensaio fotográfico com a fotógrafa e embaixadora Natália Garcia. A segunda edição foi com a mesma turma, porém com o foco no empreendedorismo. Cada participante trouxe sua realidade e descobriu novas formas de fazer aquilo que já exercia, de forma mais organizada e lucrativa.

    Em Abril de 2022, foi iniciada a segunda turma com a primeira fase do projeto, já na nova sede “Espaço Bonsai” do Projeto Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha. Nesta nova turma, que ainda está em andamento, totalizam 13 mulheres que, ao final, passarão pela experiência do ensaio fotográfico com a mesma fotógrafa. Na semana que vem iniciaremos um novo projeto no Bonsai do Projeto Cidades Invisíveis na comunidade do Monte Cristo, em parceria com a Muriel Dias, fundadora do Le Petit Bordados para levar o conhecimento do bordado francês as mulheres que fazem parte do curso de corte e costura já oferecido pelo Bonsai.

    Serviço

    Confraria Eu Me Permito

    Onde: Delfino 146 – R. Luís Delfino, 146 – Centro, Florianópolis

    Quando: 11 de maio, às 19h

    Ingresso: R$ 130. Adquirir pelo Whatsapp (48) 99904-0730

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.