Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.
Um dos filhos de William Bonner, âncora do “Jornal Nacional” (Globo), teve seu nome envolvido em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial do governo —cedido por causa da pandemia de coronavírus.
“Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, postou sobre Vinícius, 22, um de seus três filhos com Fátima Bernardes.
Bonner fez o anúncio na manhã desta quinta-feira no Twitter.
“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, postou sobre Vinícius, 22.
Segundo ele, há três anos estelionatários têm usado o CPF de Vinícius para cometer fraudes, entre outras, assinaturas de TV paga e abertura de empresas.
Revoltado, Bonner diz que contratou advogados para cuidar do caso, e que registrou BO.s em delegacias, mas que chegaram a sugerir que o rapaz trocasse o CPF.
(…)