Líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO) anunciou na manhã desta segunda-feira (21) anunciou pelo Twitter que uma nova lista, com 29 assinaturas, foi protocolada na mesa diretora da casa colocando Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder da bancada do PSL.
“Acabamos de protocolar uma nova lista com 29 assinaturas. Não desistiremos da busca de estabilidade e seriedade na condução dos trabalhos da liderança do PSL na Câmara. #EduardoLiderPSL”, tuitou Vitor Hugo, elencando os nomes que assinaram a lista.
Acabamos de protocolar uma nova lista com 29 assinaturas. Não desistiremos da busca de estabilidade e seriedade na condução dos trabalhos da liderança do PSL na Câmara. #EduardoLiderPSL
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) October 21, 2019
Neste domingo (20), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual critica deputados do seu partido que estão apoiando a manutenção do Delegado Waldir (PSL-GO) como líder da sigla. “O meu nome era o que mais angariava apoio (como líder na Câmara) e, neste momento, precisamos de apoio, assinatura, para tirar o Delegado Waldir, para tentar voltar à normalidade”, afirmou.
O filho do presidente acredita que a tentativa de obstrução da votação da Medida Provisória 886/2019 pelo Delegado Waldir, na última terça-feira (15), mostrou a “imaturidade” do deputado, pois, segundo ele, o que estava em jogo era uma “pauta do governo, do Brasil”. Ele ainda classificou como “repugnante” o áudio vazado em que o parlamentar afirma que “implodirá” o presidente.
—
Para que a memória coletiva prevaleça!
“Quarenta.” Apoie essa ideia!