Quando casar sara…

Por Luciane Recieri, para Desacato.info.

Às vezes fico repetindo o mantra mãe por não ter o que dizer.

Por dizer demais.

Tão ruim quanto alguém que fala muito é alguém que nunca fala e fala de madrugada enquanto dorme ou quase dorme toda sorte de arrepio e medo e oração inventada porque não sabe rezar o inventado pelos homens.

Rezo a sua mão, mãe, sobre mim dizendo que quando casar sara.

Só piora, mãe, quando casa se escalavra mais. Se perde mais identidade, sonho, sopro.

Não invejo, mãe.

Não quero pra mim.


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.