Exposição nas redes sociais, padrões de relacionamento e consumo de animais são alguns dos temas abordados no clipe da música Eu Não Quero Namorar, do cantor Rohmanelli. O videoclipe, que foi gravado no Tralharia, em Florianópolis, conta com direção de Antonio Rossa e participação do artista Cleo.
Com um vídeo recheado de ironias, Rohmanelli brinca com o paradoxo de não querer namorar e também de romper as amarras da sociedade e poder escolher com quem quer se relacionar. No clipe, demonstra sua insatisfação com a maneira que as pessoas conduzem suas relações através das redes sociais, expondo ao máximo sua intimidade em busca de likes – o que resulta na analogia de matar estes hábitos matando os próprios personagens. Outro assunto que chama a atenção é a crítica ao consumo exagerado dos animais mostrado, no próprio clipe, e encerrando-o com uma mensagem explícita: “Don’t kill animals”.
O maxi-single, terceiro de uma série de oito EPs que serão lançados, foi escolhido para ser divulgado em 14 de fevereiro – data do Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. O EP tem a versão original da música Eu Não Quero Namorar, além de dois remixes – uma versão produzida pela dupla da Bahia Conceito Articulado e uma versão tecnobrega produzida por Dudu Chagas de Belém. Em duas, há a participação de Cleo, que também faz parte do videoclipe dirigido por Antonio Rossa, e na outra – o Bart Suadera – como rapper.
Link vídeo youtube: https://www.youtube.com/watch?
Link Spotify: https://goo.gl/zR2nPY