Temer busca apoio da população para reforma da Previdência

O impopular Michel Temer acredita que a população poderá ajudá-lo a aprovar a reforma da Previdência. Temer foi para as redes sociais pedir apoio aos cidadãos para a reforma que tramita no Congresso Nacional, e que está sem suporte parlamentar para ser aprovada.

Com 97% de rejeição, Temer acredita em seu poder de persuasão do povo. Divulgou na noite de ontem, dia 7, um vídeo no Twitter, clamando por ajuda para aprovar pelo menos parte da reforma ainda este ano. Ele precisa que, pelo menos, 308 deputados aprovem a reforma, pois se trata de emenda Constitucional.

Disse ele: “Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver, mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país, para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento”.

Temer disse ainda que o governo “cumpriu seu dever” ao enviar o texto ao Parlamento. Quer que o cidadão em questão acredite que as reformas feitas até agora são importantes para o país, que o Estado começou a crescer, que os preços baixaram, que o emprego está voltando e que o Brasil está no caminho certo.

Falou, ainda, que “toda a sua energia” está voltada para a aprovação da reforma previdenciária e que ela dará oportunidades iguais para todos, cortando privilégios.

Fonte: Jornal GGN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.