Fotos e vídeo: Priscilla Britto, para Desacato.info.
—
17:55 h
Está sendo feita agora a primeira assembleia da ocupação da #UDESC.

—
Uma simpatizante do MBL seguiu a nossa jornalista e o grupo que estava com ela antes de entrarem à Udesc.

—
17:45 h Estudantes ocupam a Reitoria.
—
17:30 h
Estudantes chamam os/as outros/as alunos/as para fazerem uma ocupação.

Descubra mais sobre Desacato
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


