Dois grafiteiros apresentam exposição coletiva de arte urbana

Quando: 18 Janeiro 2016, Segunda-feira, às 19 horas
Onde: Espaço Cultural BRDE
Endereço: Avenida Hercílio Luz, 617 – Centro
Quanto: Gratuito

Abertura 18 de janeiro, às 19h
Visitação até 5 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h

O Espaço Cultural BRDE recebe pela primeira vez uma exposição de arte urbana com os grafiteiros “André Rabelo Bittencourt – AZO” e “Rica de Lucca aka Alma73” na mostra coletiva que estreia na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, às 19h, no centro de Florianópolis, com entrada gratuita.

Dez telas e uma prancha de surf são o suporte que “André Rabelo Bittencourt – AZO” usa para apresentar a temática “Casinha Branca”, figura que aparece em diversas obras e faz alusão ao livro espírita que o inspirou para retomar o trabalho artístico. Envolvido na cultura do hip hop desde o final dos anos 1990, o grafiteiro já desenhou em muros, barcos, caminhões, capacetes e hoje segue pintando nas ruas além dos trabalhos feitos em telas.

Inspirado em elementos do ancestral, ritual, tribal e da natureza, o singular traço geométrico de “Rica de Lucca aka Alma73” que está presente em fachadas e tapumes de diferentes bairros da cidade, também poderá ser observado nas quinze telas do artista que compõem a exposição coletiva.

Fonte: Calendário Floripa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.