Nova Zelanda.
A mulher foi encontrada na manhã da segunda-feira (12/10/15) através de buscas feitas por helicópteros da equipe de resgate
Redação O POVO Online.
A neozelandesa, Susan O’Brien,29, perdeu-se em uma floresta após prosseguir por um caminho errado durante uma corrida na Floresta Rimutaka, região que fica ao leste de Wellington (Capital da Nova Zerândia). O policiamento do local iniciou uma operação de busca após Susan não ultrapassar a linha de chegada da competição que ocorreu neste domingo,10.
A mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira através de buscas feitas por helicópteros da equipe de resgate. Mãe de dois filhos, um com apenas oito meses de vida, O’Brien reencontrou a família após o susto e comentou a um jornal local que bebeu do próprio leite como tentativa de sobrevivência na mata.
Além da ausência de alimentos, a corredora relatou que ela foi obrigada a cavar um buraco e cobrir-se com lama para ficar aquecida durante a noite. No entanto, engana-se quem pensa que ela está arrependida. Apesar do susto passado, a mulher afirmou que não pretende parar de correr.
Fonte: http://www.opovo.com.br/
Imagem tomada de: www.que.es