Vampirão da Tuiuti foi proibido de sair com faixa presidencial na Sapucaí

Foto: Ellan Lustosa/Código 19/Folhapress

Depois da repercussão internacional da fantasia de Vampirão Neoliberalista que desfilou na Sapucaí no último final de semana pela escola Paraíso de Tuiuti, o personagem desfilará hoje sem a faixa presidencial que remete diretamente ao governo Temer. Segundo informações preliminares obtidas com organizadores da escola, a Presidência da República deu ordens extraoficiais para que a faixa não fizesse parte do desfile de ontem.

Ao comentar a intervenção militar no Rio de Janeiro, o ator e professor de história Leonardo Moraes que interpreta o personagem na escola, afirma qualquer um que entende de história sabe o que está acontecendo hoje no Brasil é preocupante.

“A gente já sabia que ia gerar um incômodo mas isso era esperado, mas o furdunço já vale” comentou Jack Vasconcelos, carnavalesco da escola.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. São conservadores, não toleram concorrentes… os que são corruptos, no seu imaginário, são capitalistas. Isso pra mim, é mais fantasia, do que fantasia de carnaval. Hereges e cruéis, deitam e rolam. Até quando Catilina…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.