Vakinha: Casa do Pepe

A luta por terra, trabalho e teto compõe a história de muitas vidas, põe em contato caminhos, saberes e ideais. E, nós sabemos, é infindável. Quem conhece o Pepe sabe que essa luta marca toda a sua vida, pois o envolvimento com os movimentos sociais, com essa e outras bandeiras, está em cada pedaço de sua história, incidindo também nas vidas de muitas pessoas presentes nessa jornada.

Hoje, é no Assentamento Comuna Amarildo, em Águas Mornas-SC, que se estabelece sua maior frente de luta, que está em construção, como estão tantas outras Brasil afora (https://www.facebook.com/comunaamarildo/). E chega a hora de ali construir uma morada. Com a força dessa luta, hoje já está edificada no local a base firme de uma casa para o Pepe, que irá servir a ele e que, com as portas abertas, certamente servirá também a outros companheiros de caminhada.

Agora, com o objetivo de dar andamento à construção, levantar as paredes da casa, que atualmente está erguida até as telhas, instalar elétrica e hidráulica, recorremos aos amigos e familiares que possam contribuir com essa empreitada. O prosseguimento da construção depende inteiramente desse apoio financeiro, já que não contamos, no momento, com outra fonte de recurso para esse fim.

Clique aqui para contribuir.

Agradecemos imensamente a cada um que possa contribuir com qualquer quantia. Cada tijolo da casa será erguido pela força dos companheiros de sua estrada, e isso fará desta casa uma forte morada de luta. A casa de um Amarildo, a casa do Pepe.

Hellen e Renato, os filhos.

Fotos:  Projeto de Desenvolvimento Sustentável (PDS) Assentamento Comuna Amarildo de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.