Urgente: Impeachment de Donald Trump será anunciado nesta tarde

A queda de Trump representaria um grande revés para a política externa de Jair Bolsonaro, que elogiou o estadunidense em discurso na ONU

(Nova York – EUA, 24/09/2018) Foto: Alan Santos/PR

A deputada democrata Nancy Pelosi, presidenta da Câmara dos Estados Unidos, deve anunciar na tarde desta terça-feira (24) a abertura de processo de impeachment contra o presidente Donald Trump, segundo o New York Times. 

O pedido é baseado em denúncia de que ele teria pressionado o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenski, a investigar o filho do pré-candidato democrata Joe Biden.

Segundo o jornal de Nova Iorque, Pelosi chegou a conclusão que deve realmente apresentar o pedido de impeachment, após meses de discussões. O anúncio deve ser feito por volta das 18h de Brasília, logo após uma reunião da bancada Democrata na Câmara.

Leia mais: “Discurso” na ONU

Faça como os apoios institucionais da Apufsc Sindical, Fecesc, Editora Insular, Sinergia, Sintram/SJ, Sintespe, Sintrasem e Sinte e apoie a realização do Quarenta você também. Para contribuições individuais, clique em catarse.me/quarenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.