Um problema e uma solução

Queremos dividir esta história com nossas amigas e amigos leitores.

A anedota vai falar de um problema surgido em São Miguel do Oeste, cuja solução  só foi possível pelo Apoio dos nossos leitores e leitoras.

Veja como um problema inesperado foi resolvido pela solidariedade daqueles que acreditam que A Outra Informação não pode parar, e mais ainda, tem que se espalhar como um córrego de Liberdade, para que a Verdade nunca falte à  mesa, como não pode faltar o pão.

Desacato é uma das poucas mídias independentes do estado de Santa Catarina. Com 11 anos de vida, sempre está presente nos acontecimentos mais importantes, tentando furar o cerco midiático que é tão forte no nosso país. Para seguirmos melhorando, dando visibilidade a todas e todos que precisem de um espaço para se expressar, seja um amigo ou amiga leitora de Desacato. Para continuarmos mantendo fontes de trabalho num momento em que cada vez mais jornalistas estão sendo demitidos, cllique no banner e saiba como colaborar! Contamos com você!

Esse é o computador comprado com as contribuições dos nossos leitores e leitoras, que já está sendo usado em São Miguel do Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.