Udesc abre inscrições para colóquio sobre formação de educadores e educação sexual

Publicado em: 29/11/2017 às 16:52
Udesc abre inscrições para colóquio sobre formação de educadores e educação sexual
Até 11 de dezembro, estarão abertas as inscrições para participar do 9º Colóquio do Grupo de Pesquisa Formação de Educadores e Educação Sexual, que será realizado de 13 a 15 de dezembro pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Confira o link de inscrição.

O colóquio ocorrerá no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. A inscrição será a doação de um brinquedo em bom estado de conservação.

Na abertura do evento, o presidente da Comissão dos Direitos Homoafetivos e Gêneros da Ordem dos Advogados (OAB) – Seção de SC, Ricardo de Souza Waick, falará sobre as reflexões na perspectiva da diversidade sexual para o campo da educação sexual.

programação também prevê a realização do minicurso “Aborto: como tratar desta questão nos espaços educativos”, com inscrições à parte. Além disso, o colóquio debaterá temas como casos de violência nas escolas, direitos sexuais como direitos humanos e inovações metodológicas nas aulas do século 21.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8010

Deixe uma resposta