TRF-4 cria novas regras internas e monta operação de guerra para julgar Lula na quarta-feira

Servidores que não forem trabalhar durante o julgamento não poderão ir até o prédio e cumprirão expediente atuando em casa. Todos os prazos processuais do dia estarão suspensas

Foto: Guilherme Santos / Sul21

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vai montar um esquema especial, nesta quarta-feira (27), para o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia. Servidores que não forem trabalhar durante o julgamento não poderão ir até o prédio e cumprirão expediente atuando em casa. Todos os prazos processuais do dia estarão suspensas.

A imprensa poderá entrar no tribunal, mas não será permitido acompanhar o julgamento. Só estarão autorizados a ingressar na sala de audiência as partes do processo e seus advogados. Porém, o julgamento seria transmitido pela internet, no canal do TRF-4 no Youtube.

O julgamento foi confirmado depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, decidiu, nesta segunda-feira (25), manter o julgamento da apelação da defesa do petista contra a condenação no processo do sítio em Atibaia.

Leia aqui a portaria sobre a determinação do TRF-4 para o dia do julgamento de Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.