Tralharia recebe exposição de Bruno Barbi a partir desta quarta-feira

Nove quadros da mostra Revida, de Bruno Barbi, chegam ao Tralharia hoje, (12). As obras – todas pintadas em tinta acrílica sobre tela – retratam algumas personalidades do século XX que foram relevantes para a cultura, política, arte e religião, representadas com um novo tom de pele para causar uma nova impressão. Entre elas, Clarice Lispector, Rita Lee, Frida Kahlo, John Lennon.

Segundo Bruno, a ideia da exposição nasceu para homenagear a todos os afrodescendentes pelo seu legado, dor, suor, resistência e coragem. “Numa licença poética para rever, reinventar e revidar para repensar o futuro, para refletir a vida”, explica o artista. Ele completa que “só será bom pra mim, quando estiver bom pra todos”.

Revida fica em cartaz no Tralharia (Rua Nunes Machado, 104, Centro de Florianópolis) até 09 de agosto e tem entrada franca.

Sobre Bruno Barbi

Nascido em Toulouse (França), o artista é radicado em Florianópolis, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul em 2005, e vem desde 2011 atuando na área de Artes Visuais através de trabalhos com desenho e pintura. Suas obras, essencialmente figurativas, apresentam diferentes retratos de personagens que remetem à cultura negra. Participa de exposições individuais e coletivas desde o ano de 2013. Tem participação ativa de diferentes mostras e feiras de arte, entre elas a Mostra Casa Cor e a Feira de Arte de Florianópolis.

Site: www.brunobarbi.com

Fanpage: www.facebook.com/aartedobrunobarbi

 

Horário de visitação

Segundas-feiras das 17h às 22h;

De terças a sextas-feiras das 17h à meia-noite;

Sábados das 11h30 às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.