Tralharia recebe exposição de Bruno Barbi a partir desta quarta-feira

Publicado em: 12/07/2017 às 09:24

Nove quadros da mostra Revida, de Bruno Barbi, chegam ao Tralharia hoje, (12). As obras – todas pintadas em tinta acrílica sobre tela – retratam algumas personalidades do século XX que foram relevantes para a cultura, política, arte e religião, representadas com um novo tom de pele para causar uma nova impressão. Entre elas, Clarice Lispector, Rita Lee, Frida Kahlo, John Lennon.

Segundo Bruno, a ideia da exposição nasceu para homenagear a todos os afrodescendentes pelo seu legado, dor, suor, resistência e coragem. “Numa licença poética para rever, reinventar e revidar para repensar o futuro, para refletir a vida”, explica o artista. Ele completa que “só será bom pra mim, quando estiver bom pra todos”.

Revida fica em cartaz no Tralharia (Rua Nunes Machado, 104, Centro de Florianópolis) até 09 de agosto e tem entrada franca.

Sobre Bruno Barbi

Nascido em Toulouse (França), o artista é radicado em Florianópolis, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul em 2005, e vem desde 2011 atuando na área de Artes Visuais através de trabalhos com desenho e pintura. Suas obras, essencialmente figurativas, apresentam diferentes retratos de personagens que remetem à cultura negra. Participa de exposições individuais e coletivas desde o ano de 2013. Tem participação ativa de diferentes mostras e feiras de arte, entre elas a Mostra Casa Cor e a Feira de Arte de Florianópolis.

Site: www.brunobarbi.com

Fanpage: www.facebook.com/aartedobrunobarbi

 

Horário de visitação

Segundas-feiras das 17h às 22h;

De terças a sextas-feiras das 17h à meia-noite;

Sábados das 11h30 às 20h.

Deixe uma resposta