Tralharia encerra as comemorações de três anos anos com tarde de festa e jam session

No último mês, o local foi cenário de uma intensa agenda de atividades que movimentou o centro leste da cidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde o dia 13 de setembro, o Tralharia abriu suas portas para diversas atividades culturais que fizeram parte da comemoração três anos do espaço. Passaram por lá exposições, lançamentos de livros, debates e rodas de conversa sobre assuntos que permeiam a cidade, peça de teatro e, claro, festa regada a chopp artesanal – um dos carros chefe da casa. Após tantos encontros e comemorações, a programação de aniversário encerrará neste sábado (20) com festa.

“Embalos de Sábado a tarde” é o nome do evento que encerrará em grande estilo esta edição de aniversário. Uma das atrações será a banda Moods Trio, formada por Tiê Pereira no baixo, Fabio Carlesso na guitarra e Mauro Borghezan na bateria, que comandará uma grande Jam Session. No repertório, músicas que se tornaram clássicas nas gravações do guitarrista John Scofield, do pianista Herbie Hancock, do grupo The Meters dentre outros. Um passeio por uma linguagem jazzista do improviso, mas sem perder o groove. E quem irá abrir os trabalhos e agitar os intervalos, será o DJ Gustavo Monteiro.

“O agito começa às 15h e a ideia é ocupar o espaço da nossa rua, a Nunes Machado, com muito chopp, música e atrações para crianças”, informa a direção do bar. Assim como dentro do Tralharia, a parte externa contará com torneiras de choppes artesanais para ninguém passar trabalho. Chame os amigos e chegue cedo para aproveitar o dia todo. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Vida longa ao Tralha!

Após tantos encontros no último mês, o sentimento dos sócios proprietários Luiz Henrique Cudo e Guto Lima é de que o Tralharia exerce um importante papel no Centro da Cidade, que é de reunir um público amante da cultura que encontra no bar um local descontraído para estar com amigos e debater sobre assuntos dos mais diversos.

“A ideia sempre foi ter um espaço contínuo que se reinvente a partir da sua própria história. Isso que vem acontecendo ao longo desses três anos”, revela Guto. “Por ser tantas coisas num mesmo local, é difícil resumir  tudo o que o Tralharia representa”, avalia. O outro sócio, Cudo, complementa: “É um local de encontro, de trocas de experiências, de formação de laços, e considerando o momento atual, diria até que uma espécie de refúgio. E são esses, para mim, os maiores valores do Tralharia: primar pelas relações, pelos afetos, de forma que não vejo do lado de cá do balcão apenas clientes, mas muitos amigos, companheiras e companheiros, pessoas que, ao frequentar o Tralharia, fazem junto ele ser o que é: esse espaço tão múltiplo, agradável, no coração da cidade.”

SERVIÇO
Festa de Aniversário de 3 anos do Tralharia
Quando: sábado, 20 de outubro
Horário: das 15h às 21h
Onde: Rua Nunes Machado, 104, centro, Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.