Tralharia cai na folia no dia 18 de fevereiro

Por Evelise Nunes.

Pré-carnaval tem na programação brasilidades com o DJ Zé Pereira e esquenta do bloco Pauta que Pariu. A festa vai do meio-dia às 18h, mas o bar funciona das 10h às 20h.

sergio-vignes-2-a

Para entrar no clima de Carnaval, o Tralharia – antique, café, bar – abre as portas no sábado, 18 de fevereiro, com uma programação diferente. Entra em cena o pré-carnaval do bar que, junto ao já consagrado bloco de jornalistas, Pauta que Pariu (PQP), promete encher a tarde de muita alegria, samba e chope.

No dia, o Tralharia abre às 10h, mas a festa começa a partir do meio-dia, sob o comando do DJ Zé Pereira que fica na vitrola até às 18h com um set list repleto de manifestações carnavalescas tipicamente brasileiras. “Vai rolar samba, samba enredo, maracatu, frevo, marchinhas e afins”, garante Zé Pereira, mestre em malemolência.

O DJ ainda apresenta um bloco voltado ao público infantil.  No repertório clássicos como “A arca de Noé”, de Vinicius de Moraes, na versão mais recente produzida por vários sambistas – como Zeca Pagodinho, prometem botar a meninada pra dançar.

Além do som, uma chopeira vai ser montada na rua, até às 20h, para os foliões terem mais opções de chope. “No mínimo seis opções diferentes estarão no cardápio”, conta um dos sócios do Tralharia, Luiz Henrique Cudo, que acrescenta como surgiu a ideia da festa. “Como o Tralha não abre no Carnaval, a gente resolveu fazer uma pré folia e colocar ‘nosso bloco na rua’ junto com os amigos no esquenta do PQP”.

A organização do Pauta que Pariu estará vendendo camisetas do bloco para o Carnaval no local. O valor é 50 reais.

Tralharia fica na Rua Nunes Machado, 104, Centro de Floripa, e a entrada é gratuita.

tralharia-2

SERVIÇO

O quê: Pré-carnaval do Tralharia e esquenta do bloco Pauta que Pariu.

Quando: 18 de fevereiro, sábado.

Horário: Das 10h às 20h.

Onde: Tralharia – antique, café, bar.

Endereço: Rua Nunes Machado, 104, Centro. Florianópolis,

Quanto: Entrada franca.

Fotos coloridas: Sérgio Vignes

Foto em P&B: divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.