Sinte-SC reivindica a retificação do edital do processo seletivo para contratação de professores ACTs para os anos letivos de 2019 e 2020

A principal reivindicação é em relação a contratação de segundo professor e professores para os projetos e programas que são desenvolvidos nas escolas, além dos demais pontos que foram solicitados nas alterações no edital.

O Sinte SC, convoca os Trabalhadores em Educação para um ato em frente a Secretaria de Estado da Educação (SED), que será realizado nesta quarta-feira (26/09/2018), às 15:00 h.

Segundo o professor Michel Flor, da executiva do Sinte de Santa Catarina, “em vários momentos tentamos manter o diálogo com a Secretaria de Educação, na perspectiva de ter um edital justo transparente do processo seletivo dos professores em caráter temporário.

A Secretaria de Educação (SED), mais uma vez de forma autoritária, não atendeu o pedido dos Representantes dos Trabalhadores em educação e somente no dia de ontem, deu as respostas de todos os questionamentos, não garantindo a discussão em uma audiência muito menos a possibilidade de retificação do edital de act.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.