Sinte convoca para greve em Chapecó no dia 30

Publicado em: 28/06/2017 às 10:01
Sinte convoca para greve em Chapecó no dia 30

Por Claudia Weinman, para Desacato.info.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação na Rede Pública de Ensino, Sinte, regional de São Miguel do Oeste, está realizando a convocatória de toda a categoria para a greve que será realizada em Chapecó na próxima sexta-feira, dia 30 de junho. Conforme a Coordenadora da regional, Sandra Zawaski, os ônibus sairão da frente do Salão Paroquial de São Miguel do Oeste às 6h da manhã de sexta-feira e a região toda deve se concentrar em Chapecó.

Sandra detalha que é necessário que cada um e cada uma leve água e comida para partilhar durante o dia. A mobilização em Chapecó, segundo ela, deve se estender até o período da tarde. Sobre a importância desse ato, Sandra detalha que a categoria está organizada para participar novamente da greve pois entende que as reformas tanto da previdência quanto trabalhista apenas não aconteceram em razão das mobilizações realizadas até agora. “Se nós não ocuparmos as ruas novamente com certeza os golpes contra a classe trabalhadora vão continuar acontecendo e devem ser concretizados. Entendemos que as reformas ainda não aconteceram porque está havendo pressão por parte do povo, no entanto, se não continuarmos pressionando a nossa categoria e toda classe trabalhadora vai sofrer”.

O nome completo das pessoas que vão estar participando do ato em Chapecó deve ser encaminhado para a regional, junto ao número do RG até quinta-feira, dia 29, 15h. Maiores informações podem ser adquiridas na regional, pelo telefone (49) 3622-0981 ou WhatsApp (49) 9165-3171.

Fonte: Sinte Regional SMO.

Deixe uma resposta