Sentiu: Bolsonaro vai ao Twitter para provar que ainda é presidente com notícia de sua eleição

Capitão da reserva se incomodou com um tuíte de Fernando Haddad que afirma que Bolsonaro "não é presidente mais"

Após um pronunciamento utilizado para repetir mentiras sobre a Organização Mundial de Saúde (OMS), que aconteceu em meio a um panelaço histórico, Jair Bolsonaro foi ao Twitter, na noite desta terça-feira (31), para “provar” que ainda é presidente da República.

O capitão da reserva se incomodou com um tuíte de Fernando Haddad (PT), seu opositor no segundo turno da eleição de 2018.

“Bolsonaro, você não é presidente mais. Na verdade, nunca foi. Saia enquanto há tempo, para você e para o Brasil!”, diz a postagem de Haddad.

O mandatário, então, respondeu com uma imagem que reproduz uma notícia de que ele havia vencido o pleito eleitoral.

A resposta de Bolsonaro, no entanto, não foi muito bem recebida pelos internautas. “É uma criança governando o país mesmo. Bizarro”, escreveu um usuário do Twitter.

“Você não é mais presidente”

A postagem de Fernando Haddad que irritou Bolsonaro, a ponto do capitão da reserva querer provar que é presidente, faz referência direta à fala de um haitiano ao mandatário no dia seguinte à manifestação contra o Congresso incentivada pelo presidente.

“Você não é presidente mais. Você está entendendo sim, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, disse o homem a Bolsonaro. O vídeo viralizou nas redes sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.