Seminário Regional pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher acontece agora em SC

Redação com agência ALESC

No início dos trabalhos acontece a audiência pública “Compromisso pela assinatura e implementação do pacto estadual Maria da Penha”, com a mediação das deputadas da Bancada Feminina, a coordenadora Luciane Carminatti (PT), e as parlamentares Ana Paula Lima (PT) e Dirce Heiderscheidt (MDB), além de representantes da Fecam, Tribunal de Justiça, Governo do Estado, Ministério Público e Defensoria Pública.

Ao longo do dia ainda serão realizadas mesas de debate, com apresentações de experiências de enfrentamento à violência contra a mulher, fóruns sobre diversidade, direitos LGBT, inclusão social da mulher trans, conversas com atendimento psicológico e uma exposição fotográfica.

Conheça a programação

 

O Teatro das Madalenas presente no Seminário Regional Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Assista a entrevista de Caroline Dall ‘Agnol a Izide Cunha.

Entrevista com professores Patrícia Nunes Martins e Diogo Moreno e os alunos Thalia Farinon, Wesley Caetano e Nathalia Cristina dos Santos a respeito da exposição de fotografia A Denúncia, no Seminário Regional Pelo Fim da Violência contra a Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.