Seleção da Udesc oferece 18 vagas de professor substituto em seis municípios

Foi aberto nesta segunda-feira, 24, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

São 18 vagas de professor substituto em seis municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart e Cefid), Ibirama (Ceavi), Lages (CAV) e São Bento do Sul (Ceplan).

Conforme o edital, as oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Melhoramento Vegetal, Engenharia de Software e Fisioterapia. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.

As inscrições podem ser feitas no site oficial até 31 de julho pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até 8 de agosto pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 21 e 23 de agosto.

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.