Seja um amigo/a leitor/a do Portal Desacato: Todo mês, sorteio de brindes

Durante o Café AntiColonial realizado no sábado, dia 27 de abril em São Miguel do Oeste, no Extremo-oeste de Santa Catarina, foi realizado o sorteio da campanha "amigo/a leitor/a do Portal Desacato".  O ganhador dessa vez foi Rafael Reginato,da Eletrosul. Ele receberá uma cuia personalizada do Portal Desacato.  

Redação.

2019 é o 12º ano que Portal Desacato dá visibilidade a informações que a mídia empresarial oculta ou distorce.  Ele precisa crescer e desenvolver-se para dar conta de todas as demandas que os trabalhadores e trabalhadoras, os excluídos e as lutas sociais nos colocam no dia-a-dia.

Precisamos garantir e criar novas fontes de emprego para os jornalistas comprometidos com o Campo Popular. E contamos com seu apoio para isso.

Você pode contribuir com a manutenção desse jornalismo livre e questionador do sistema, expresso na edição semanal do JTT – Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – e coberturas e flashes ao vivo, no Informativo Paralelo, Mulheres da Pátria Grande, Vida em Resistência, documentários, vídeos institucionais, Desacato Entrevista, o Café AntiColonial,  e com a informação 24h no Portal e nas páginas do Facebook e do Twitter de Desacato.info.

Milhões de visualizações a cada ano permitem ousar e consolidar essa proposta.

Faça parte da rede solidária de jornalismo que leva A Outra Informação, aquela que informa para educar, educa para formar e forma para transformar.

Sonhemos Unidos, Sonhemos Livres!

Clique aqui e saiba como contribuir! Todo mês, um brinde aos leitores e leitoras amigos/as do Portal Desacato.

Seja uma leitora ou leitor amigo de Desacato

Durante o Café AntiColonial realizado no sábado, dia 27 de abril, foi realizado o sorteio do amigo/a leitor/a do Portal Desacato.

O ganhador dessa vez foi Rafael Reginato,da Eletrosul. Ele receberá uma cuia personalizada do Portal Desacato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.