Seja um amigo/a leitor/a do Portal Desacato: Todo mês, sorteio de brindes

Durante o Café AntiColonial realizado no sábado, dia 27 de abril em São Miguel do Oeste, no Extremo-oeste de Santa Catarina, foi realizado o sorteio da campanha "amigo/a leitor/a do Portal Desacato".  O ganhador dessa vez foi Rafael Reginato,da Eletrosul. Ele receberá uma cuia personalizada do Portal Desacato.  

Redação.

2019 é o 12º ano que Portal Desacato dá visibilidade a informações que a mídia empresarial oculta ou distorce.  Ele precisa crescer e desenvolver-se para dar conta de todas as demandas que os trabalhadores e trabalhadoras, os excluídos e as lutas sociais nos colocam no dia-a-dia.

Precisamos garantir e criar novas fontes de emprego para os jornalistas comprometidos com o Campo Popular. E contamos com seu apoio para isso.

Você pode contribuir com a manutenção desse jornalismo livre e questionador do sistema, expresso na edição semanal do JTT – Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – e coberturas e flashes ao vivo, no Informativo Paralelo, Mulheres da Pátria Grande, Vida em Resistência, documentários, vídeos institucionais, Desacato Entrevista, o Café AntiColonial,  e com a informação 24h no Portal e nas páginas do Facebook e do Twitter de Desacato.info.

Milhões de visualizações a cada ano permitem ousar e consolidar essa proposta.

Faça parte da rede solidária de jornalismo que leva A Outra Informação, aquela que informa para educar, educa para formar e forma para transformar.

Sonhemos Unidos, Sonhemos Livres!

Clique aqui e saiba como contribuir! Todo mês, um brinde aos leitores e leitoras amigos/as do Portal Desacato.

Seja uma leitora ou leitor amigo de Desacato

Durante o Café AntiColonial realizado no sábado, dia 27 de abril, foi realizado o sorteio do amigo/a leitor/a do Portal Desacato.

O ganhador dessa vez foi Rafael Reginato,da Eletrosul. Ele receberá uma cuia personalizada do Portal Desacato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.