Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da prefeitura municipal teria assinado o licenciamento do projeto da Hantei para construção na Ponta do Coral

661

Mais uma notícia lamentável se soma ao repertório sombrio de atentados ao ambiente e à paisagem de Florianópolis. O mandato do vereador Lino Peres teve a informação de que o secretario de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da prefeitura municipal teria assinado o licenciamento do projeto da Hantei para construção do hotel de 18 pavimentos na Ponta do Coral, na Beira-mar Norte.

Há informações também de que a obra realizada na Ponta, e que a prefeitura diz que é para o corredor de ônibus, faz parte da implantação do hotel. Estamos apurando as informações na tarde desta quarta-feira, 04.

A aprovação é lamentável. Fere a decisão da Câmara de Vereadores (decisão que também é questionável) de construir ali empreendimento de no máximo 6 pavimentos, elimina mais uma das poucas áreas públicas para lazer no Centro de Florianópolis e contradiz a promessa do então candidato Cesar Souza Jr. defendendo a Ponta do Coral e contrário ao empreendimento: “Nenhum administrador de bom senso pode apoiar”, disse ele à época.

Veja em:
https://www.youtube.com/watch?v=EjIA3wF7_g8
https://www.youtube.com/watch?v=rMzwQ9Fm8X8
https://www.youtube.com/watch?v=fvPaSAz_OYk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.