Sarau Performático – A Sociedade Dos Poetas Vivos

“QUE OS POETAS MORTOS DEEM LUGAR AOS OUTROS”.

A frase de Artaud sintetiza o objetivo do trabalho: divulgar, através de um sarau performático, o trabalho de jovens poetas de Florianópolis e região. A juventude da poesia não se refere a idade biográfica dos nossos corpos, mas o pulso jovem e rompante de nossos versos que gritam para serem ouvidos.
Inspirado, entre outras referências, no movimento Beat da década de 50, esta comunidade busca chacoalhar o status hegemônico das obras-primas, ao trazer trabalhos autorais que reivindicam a vanguarda da poesia local contemporânea.

A Sociedade dos Poetas Vivos está na programação oficial do 1º Festival Internacioal de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK 2018. Na ocasião, os poetas convidados compartilharão trabalhos autorais sob a forma de um sarau performático. Os seguintes poetas convidados já estão confirmados para o evento:

Jhonatan Carraro
Guilherme Luiz Porte
Vinícius Silva
Vitor Pomar
Victor Hugo
Adriano Medeiros
Bruna Barreto
Jack Peter Ford
Bruna Traversaro

O evento pretende ser coletivo e colaborativo. Se você, assim como a gente, se sente poeta, escreve, e quer compartilhar seu trabalho conosco, por favor, nos contate. Estamos abertos a conhecer e divulgar os poetas locais.
.
;
O QUÊ: Sarau Performático – A Sociedade dos Poetas Vivos
QUANDO: 05 de Fevereiro, segunda-feira, meio dia.
ONDE: Hall do Bloco Amarelo do Ceart (UDESC, Santa Mônica)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here