Rohmanelli volta às origens com EP em italiano

Imagem: Antonio Rossa

Para concluir o projeto Anomalous, iniciado há dois anos com o lançamento do álbum homônimo, Rohmanelli volta às origens da sua carreira artística. “Fanatismi”, quinto EP da série, é todo composto por músicas em italiano, incluindo “Soprano”, parceria com Cassiano Fagundes da época em que integravam a banda Vita Balera, trio multicultural surgido em Florianópolis em 2014: Rohmanelli italiano, Fagundes brasileiro e Jeronimo Gonzalez argentino. O novo material será lançado oficialmente no dia 4 de julho, com festa no BECO, em São José.

Imagem: Antonio Rossa

No evento serão exibidos o lyric video para a inédita “Compassione” e também a sessão de fotos, ambos os trabalhos realizados por Antonio Rossa. O novo EP ainda traz outra inédita, “Il Tempo Insufficiente”, uma versão para “Estate”, que já foi regravada por João Gilberto, Chet Baker e Plácido Domingo, além da própria “Fanatismi”. Participam desse registro o compositor e produtor  belga van der Goes e também Cassiano Fagundes. Segundo o artista, a gravação desse EP vem ao encontro dos pedidos do público.

Imagem: Antonio Rossa

– Por ser italiano e as pessoas curtirem a minha produção em italiano, pediram que eu fizesse um EP de músicas na minha língua. São algumas inéditas, remixes e versões para encerrar essa fase Anomalous Transmix. Tem um dueto meu com o Cassiano Fagundes de uma música clássica italiana, “Estate”, com um arranjo electropop e punk. A partir do segundo semestre vai começar a sair material totalmente inédito.

Imagem: Antonio Rossa

Entre os próximos lançamentos de Rohmanelli estão parcerias com artistas nacionais e internacionais das cenas rap e rock.

Link do lyric video “Compassione”: https://www.youtube.com/watch?v=8woQAAcT1Q0

Ouça o novo EP: https://www.youtube.com/watch?v=eVY8uWXT2sk&list=PLhsb7cs10TMD-ORTiE2CXj2jYQdMYTuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.