Reunião do Movimento Ponta do Coral 100% Pública

Nós moradores, militantes sociais e entidades envolvidas na defesa da PONTA DO CORAL 100% PÚBLICA, pedimos 3 minutos exatos para leitura atenta desta nossa carta.
Solicitamos se possível, que você dê sua parcela de contribuição pró-ativa em defesa do meio ambiente, da melhoria da qualidade de vida de nossa cidade e de nossas futuras gerações. Várias são as formas possíveis de envolvimento, sem sacrifícios e mudanças na rotina, porem com pequenas e importantes mudanças, em nossa habitual postura passiva para outra postura ativa.
Queremos dialogar com seu meio social, mas sabemos que só você, com suas relações social, econômica e cultural, tem a capacidade de abranger os espaços físicos, instituições, pessoas, amigos, famílias e grupos sociais, que na totalidade fazem parte de sua rotina individual.
Assim sendo, caso concorde, pedimos a gentileza de fazer chegar aos seus espaços e pares sociais esta nossa mensagem, pois queremos dialogar com as mais amplas parcelas possíveis de nossa cidade, solicitando que nos apóiem, conferindo assim vontade e legitimidade política ao Projeto de LEI DE INICIATIVA POPULAR pela Criação do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS, que incluirá as Pontas do Coral, Lessa e Goulart.  Temos como objetivo coletar até o final de Junho deste ano de 2012, mais de 5 mil assinaturas de Eleitores de Florianópolis, para darmos entrada na Câmara de Vereadores pedindo sua aprovação.
Estaremos à sua total disposição para fazermos exposição e debates em qualquer dia, horário, número de pessoas, entidades e grupos sociais que você queira envolver e reunir em favor do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS. Temos cartazes, folder, adesivos, camisetas, painéis, data-show e a nossa página e facebook na internet, como instrumentos de apoio e divulgação.
De imediato, como parte de uma atitude pró-ativa, pedimos sua ação individual repassando esta mensagem, copiando o arquivo anexo e coletando assinaturas ao Abaixo-Assinado de apoio ao Projeto de LEI DE INICIATIVA POPULAR pela Criação do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS. Lembramos que só poderá assinar quem tiver Título Eleitoral de Florianópolis, porem na hora da assinatura não precisa estar com o título, mas tem que preencher de forma legível os dados e assinar, que depois nós buscaremos os números do Título na página do TRE.
Caso você queira se engajar com mais tempo, pedimos que participe da Reunião do Movimento Ponta do Coral 100% Pública, que realizaremos dia 9 de Maio de 2012, quarta feira, das 19hs as 21hs, no AMA – Ateliêr Modelo da Arquitetura, no Curso de Arquitetura da UFSC no Campus Universitário na Trindade, prédio branco, próximo aos Ginásios de Esporte.
Maiores informações acesse: http://parqueculturaldas3pontas.wordpress.com
MOVIMENTO PONTA DO CORAL 100% PÚBLICA
Atenciosamente,

Ci Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.