Retrospectiva: 8º Café AntiColonial foi um sucesso em São Miguel do Oeste

Iniciamos uma Retrospectiva Semanal mais breve hoje, com 22º5c de temperatura e bastante chuva na linda Ilha de Santa Catarina.

Ontem, sábado 27 de abril de 2019, foi realizado o 8º Café AntiColonial em São Miguel do Oeste. Marca registrada da Cooperativa Comunicacional Sul, com um formato criado pela artista plástica Vanessa Bortucan, e o nome proposto pelo jornalista Raul Fitipaldi, o Café teve sua primeira edição em 2011 e só em 2018 ficou de fora da agenda da Cooperativa.

O evento lotou o salão da OAB de São Miguel do Oeste e contou com a trova do cantautor Pedro Pinheiro.

Diversas lideranças do Oeste do estado fizeram uso da palavra. A nova programação do Portal Desacato e Redes, foi apresentada e houve um momento especial para a nova temporada do programa seriado, Vida Em Resistência.

Também tivemos o anúncio do novo programa da grade desacatada: JTT Indigenista.

Este ano terá ainda a versão 9, para compensar a ausência do ano anterior. A data será próxima ao fim do ano.

No decorrer do dia, além de relembrar as produções e realizações do Portal para a semana que passou, alguns registros do 8º Café.

Na foto: as coordenadoras do evento este ano, Camila Beatriz Grazziola, nossa diretora regional, a jornalista Claudia Weinman, a cinegrafista, editora e apresentadora Julia Saggioratto e a apresentadora, locutora, editora e cinegrafista, Jana Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.