Renata Swoboda lança “Sexta-feira” com festa em Florianópolis

A manezinha Renata Swoboda lança a música e o videoclipe da música “Sexta-feira” nesta quinta-feira, dia 23 de maio, durante festa no Taylesyn, no centro de Florianópolis

Renata Swoboda lança “Sexta-feira” com festa em Florianópolis

Música foi composta e produzida durante o período que a artista esteve na Europa

Desde que Renata Swoboda venceu a batalha de Luau MTV em 2010 a artista manezinha só lança músicas, como ela mesma diz: na base do videoclipe. E na quinta-feira, dia 23 de maio, a artista apresenta em primeira mão o clipe de “Sexta-feira”, no Taliesyn, em Florianópolis.

“O clipe, todo feito no formato de Stories do Instagram, conta com a participação de fãs e pessoas queridas que fizeram parte dessa jornada e que mesmo de longe, ficavam sempre incentivando e mandando boas vibrações, mas é surpresa, não posso falar muito, tem que assistir”, adianta Renata.

A música foi produzida pela cantora e compositora durante os três meses que ficou pela Europa. Onde foi buscar referências, experiências e novos ares para o processo de criação.

“Depois de mergulhar no fundo do mar, meu último lyric vídeo, vem aí Sexta Feira! E a festa de lançamento vai ter a participação do músico incrível de São Paulo, Elias Blacklas e muito baile black e espero todos lá”, convida Renata

A festa começa a partir das 21h no Taliesyn, que fica na esquina da Rua Victor Meirelles com a Nunes Machado, bem no centro de Florianópolis. Os ingressos à venda na hora por R$ 15.

Serviço: Renata Swoboda lança videoclipe da música “Sexta-feira”

Data: 23 de maio de 2019

Horário: 21h

Local: Taliesyn (Rua Victor Meirelles, esquina com Nunes Machado – Centro, Florianópolis/SC)

Ingressos na hora: R$ 15

Mais informações no site www.renataswoboda.com

Instagram @eusoexistonofundodomar

Crédito da foto: Thamara Geraldi/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.