Recado da Diretora Geral do Portal Desacato, Tali Feld Gleiser, convidando para o Café AntiColonial, dia 08 de outubro

Recado da Diretora Geral do Portal Desacato, Tali Feld Gleiser, convidando para o Café AntiColonial, dia 08 de outubro

Por Claudia Weinman, para Desacato. info. 

Faltam poucos dias para a realização do 6º Café AntiColonial, uma realização da Cooperativa de Trabalho e Portal Desacato, que neste ano construiu essa atividade junto com a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) e Pastoral da Juventude Rural (PJR) e vai comemorar os 09 anos do Portal no interior do estado, na cidade de São Miguel do Oeste, no próximo dia 08 de outubro, data essa, que evidenciamos a eternidade de Ernesto Rafael Guevara de la Serna (Che Guevara), assassinato por ser um líder revolucionário, na mesma data, no ano de 1967. No Brasil muito se fala de sua morte no dia 09 de outubro, enquanto na maioria dos países da América Latina, se eterniza a data evidenciando-a no dia 08.

A Diretora Geral do Portal Desacato, Tali Feld Gleiser, envia da República Dominicana, um recado para os/as leitores/as do Portal Desacato e especialmente, para o Oeste Catarinense, falando sobre a atividade e também, a importância desse momento para o fortalecimento da comunicação, desta “Outra Informação”, que está sendo construída no interior. Um grande abraço para Tali que estará acompanhando o 6º Café AntiColonial com transmissão ao vivo diretamente de São Miguel do Oeste.

Aguardamos todos/as para essa primeira edição do Café AntiColonial no interior do estado. Na quinta-feira, dia 06, vamos receber Rosângela Bion de Assis, Presidenta da Cooperativa de Trabalho Desacato, que estará participando da atividade, fazendo o lançamento oficial da Cooperativa em São Miguel do Oeste, e orientando as gentes daqui, nas gravações para o Programa “Saúde é Tudo”. A semana já está sendo intensa!

Você precisa estar logado para postar um comentário Login