Rádio em debate

Por Larissa Cabral.

Cooperativa realiza seminário sobre rádio e rádio comunitária e online

Neste sábado (11), a Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura irá realizar o 1º Seminário sobre rádio e rádio online e comunitária. Trata-se de um encontro entre cooperados e colegas jornalistas, membros de sindicatos e convidados para debater a nova ferramenta que, em breve, estará disponível no Desacato.

O seminário, que será realizado na Rádio Comunitária Fortaleza, em Blumenau, a partir das 9h, contará com transmissão online, no portal. A participação é aberta a todos. Também haverá cobertura via Twitter e Facebook.

Cerca de 40 pessoas participarão do seminário. De Blumenau e região, mais de 15 representantes de entidades sindicais e jornalistas irão comparecer. A região do Contestado será representada por 15 companheiros, entre eles membros de rádios comunitárias e da AGECON. Nós, de Florianópolis e região, formaremos uma comitiva formada por 10 pessoas.

Será certamente uma experiência única e enriquecedora. O debate só irá contribuir para o fortalecimento da Cooperativa e da comunicação alternativa e popular que tentamos promover. Acompanhem, divulguem e participem!

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal, o 1o seminário sobre rádio online e comunitária foi um sucesso. Com a participação de quase 40 pessoas, o encontro proporcionou um debate rico e uma troca de experiências muito valiosa.

    Agradeço ao grupo de Blumenau e da Rádio Comunitária Fortaleza (aquele doido do Engels Anderson), àquela linda comitiva da região do Contestado, que representou a APAFEC, AGECON, Rádio FM Comunitária Camponovense, Rádio FM Comunitária Videira, ádio FM Comunitária Tamgaraense, além do pessoal da Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultural e do Desacato.

    Também gostaria de agradecer a quem acompanhou a transmissão ao vivo e via twitter e Facebook e peço desculpas pelos eventuais problemas técnicos.

    Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros. Nos vemos em breve!

    Todos pela soberania comunicacional popular!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here