Rádio em debate

Por Larissa Cabral.

Cooperativa realiza seminário sobre rádio e rádio comunitária e online

Neste sábado (11), a Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura irá realizar o 1º Seminário sobre rádio e rádio online e comunitária. Trata-se de um encontro entre cooperados e colegas jornalistas, membros de sindicatos e convidados para debater a nova ferramenta que, em breve, estará disponível no Desacato.

O seminário, que será realizado na Rádio Comunitária Fortaleza, em Blumenau, a partir das 9h, contará com transmissão online, no portal. A participação é aberta a todos. Também haverá cobertura via Twitter e Facebook.

Cerca de 40 pessoas participarão do seminário. De Blumenau e região, mais de 15 representantes de entidades sindicais e jornalistas irão comparecer. A região do Contestado será representada por 15 companheiros, entre eles membros de rádios comunitárias e da AGECON. Nós, de Florianópolis e região, formaremos uma comitiva formada por 10 pessoas.

Será certamente uma experiência única e enriquecedora. O debate só irá contribuir para o fortalecimento da Cooperativa e da comunicação alternativa e popular que tentamos promover. Acompanhem, divulguem e participem!

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal, o 1o seminário sobre rádio online e comunitária foi um sucesso. Com a participação de quase 40 pessoas, o encontro proporcionou um debate rico e uma troca de experiências muito valiosa.

    Agradeço ao grupo de Blumenau e da Rádio Comunitária Fortaleza (aquele doido do Engels Anderson), àquela linda comitiva da região do Contestado, que representou a APAFEC, AGECON, Rádio FM Comunitária Camponovense, Rádio FM Comunitária Videira, ádio FM Comunitária Tamgaraense, além do pessoal da Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultural e do Desacato.

    Também gostaria de agradecer a quem acompanhou a transmissão ao vivo e via twitter e Facebook e peço desculpas pelos eventuais problemas técnicos.

    Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros. Nos vemos em breve!

    Todos pela soberania comunicacional popular!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.